COLÉGIO IESP‎ > ‎

REGULAMENTO

Ano Letivo de 2019

Traga seu amigo para o Colégio IESP e ganhem,
você e ele, descontos que podem chegar a
100% nas mensalidades!

A PROMOÇÃO

A Promoção do Colégio IESP – MEU AMIGO É 10, está aberta a todos os alunos matriculados para o ano letivo de 2019.

INDIQUE MAIS E PAGUE MENOS!

Indique um amigo que faça matrícula no IESP e ganhe 10% de desconto nas mensalidades, Indique 10 amigos e ganhe 100%!

COMO PARTICIPAR?

F O Amigo indicado deverá vir ao Colégio efetivar sua matrícula e apresentar a FICHA DE INDICAÇÃO – “MEU AMIGO É 10” devidamente preenchida. A Secretaria validará o recebimento.

F Caso o Amigo indicado não traga a ficha de indicação no ato da matrícula, o aluno que o indicou, bem como o amigo indicado perderão o direito à promoção.

VALOR TOTAL DE DESCONTOS

Não há limite pré-estabelecido de indicações e a cada indicação convertida em matrícula será concedido ao aluno um desconto de 10% nas mensalidades de fevereiro a dezembro do ano letivo de 2019. O desconto máximo nas mensalidades poderá chegar a 100%.

O Amigo indicado receberá 5% de desconto nas mensalidades de fevereiro a dezembro do ano letivo de 2019.

ALUNOS IRMÃOS

No caso dos alunos que possuem um ou mais irmãos matriculados no Colégio IESP, o Responsável Contratante deverá informar na FICHA DE INDICAÇÃO  “MEU AMIGO É 10” a qual dos filhos a Promoção será aplicada.

ATENÇÃO: A matrícula de um irmão no Colégio não se configura como indicação e não se beneficia desta Promoção.

VALIDADE DA PROMOÇÃO

Esta Promoção é válida para o ano letivo de 2019 respeitando-se o limite de vagas disponíveis para cada ano/série.