PROVA SUBSTITUTIVA

Os alunos que tenham perdido as provas mensais (parte A) poderão requerer 2ª chamada (prova substitutiva), diretamente com o Professor da disciplina na aula subsequente.

Os alunos que tenham perdido as provas bimestrais (parte B) por motivos de doença, acidente, gala, nojo, obrigações militares, serviço público obrigatório, doação de sangue ou interrupção de transporte, podem requerer 2ª chamada (prova substitutiva) até 2 (dois) dias após a data da aplicação da prova, desde que apresentem os respectivos comprovantes quando for o caso, e preencham seu requerimento em formulário próprio disponível na Secretaria do Colégio.

Os alunos que não justificarem sua falta poderão fazer a prova substitutiva após preenchimento do requerimento em formulário próprio e o pagamento da taxa de R$ 45,00, junto à Secretaria do Colégio (apenas para provas bimestrais – parte B).

As datas e horários das provas substitutivas serão definidos pela Direção Pedagógica. Não há substituição de trabalhos escolares.