HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DO COLÉGIO

ENTRADA

Ensino Fundamental e Médio: às 7h15.

Período Integral (1º ao 5º ano): às 7h15 para as aulas normais;
                                                   às 13h entrada do período da tarde com acompanhamento de tarefas e atividades
                                                   lúdicas.

Atraso na entrada: Os portões são fechados às 7h25 e, a partir desse horário, os alunos que chegam com atraso devem entrar pela recepção, onde assinam o formulário de entrada atrasada, ficam com falta na primeira aula e aguardam no pátio o sinal para a entrada na segunda aula. Apenas os alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental podem ir diretamente para a sala de aula. Os pais serão notificados por email quando o aluno que tiver 3 atrasos no mesmo bimestre.

SAÍDA

Ensino Fundamental (1º ao 5º ano): às 11h45.

Ensino Fundamental (6º ao 9º ano): às 11h45;
                                                          às 12h35 quando houver a 6ª aula.

Ensino Médio (1ª a 3ª série): às 11h45;
                                               às 12h35 quando houver a 6ª aula.

Período Integral (1º ao 5º ano): às 17h30 (tolerância de 30 minutos).

Observação 1: Somente será permitida a dispensa antes do término das aulas, ou saída de aluno acompanhado por outra pessoa, mediante solicitação por escrito e assinada pelo responsável à Direção Pedagógica.

Observação 2:  Para evitar possíveis problemas na saída, solicitamos que os alunos aguardem os pais dentro do Colégio. Não são permitidas aglomerações de alunos na frente do Colégio.

INTERVALOS

1º ao 5º ano:   das 08h55 às 09h15.

6º ao 9º ano:   das 09h45 às 10h05.

Ensino Médio: das 10h35 às 10h55.

Informação importante: Os alunos que chegarem após a segunda aula serão encaminhados à sala mediante a apresentação de atestado médico.