IDENTIDADE ESCOLAR (carteirinha escolar)

A Identidade Escolar contém informações importantes e deve ser apresentada ao Inspetor nos horários de entrada e saída. A Coordenação enviará email para o responsável pelo aluno que não a apresentar.

- impressão frente (colorida) e verso (preto e branco);

- informações contidas na Identidade Escolar: foto do aluno; logomarca do Colégio; ano letivo; nome completo; data de nascimento; RG; turma; período; registro de matrícula (RM); código do aluno; data de validade; autorização de saída;

- para os alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, a Identidade Escolar será fornecida com um protetor de cartões e um cordão de fixação e deverá ficar presa na parte externa da mochila do aluno a fim de facilitar sua localização na hora da saída, bem como evitar sua procura ou perda;

- os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio que optarem por adquirir o protetor de cartão bem como o cordão de fixação, deverão solicitá-los na Secretaria do Colégio, no horário do intervalo ou da saída.

Alunos autorizados a sair sozinhos:

- A Identidade Escolar é verde e deve ser apresentada ao Inspetor que acompanha a entrada e saída dos alunos.

Alunos não autorizados a sair sozinhos:

- A Identidade Escolar é amarela e deve ser apresentada ao Inspetor que libera a saída do aluno com a pessoa responsável por sua retirada.

No caso de perda da Identidade Escolar, a Secretaria do Colégio deve ser informada imediatamente e o responsável pelo aluno deve solicitar sua reposição mediante pagamento.