HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DO COLÉGIO

Ensino Fundamental e Médio:   às 7h15.

Período Integral (1o ao 9o ano):       às 7h15 para as aulas normais;

às 13h entrada do período da tarde com acompanhamento de tarefas e atividades lúdicas.

Atraso na entrada:                      Os portões são fechados às 7h25 e, a partir desse horário, os alunos devem entrar pela recepção, onde assinam o formulário de entrada com atraso, ficam com falta na primeira aula e aguardam no pátio o sinal para a entrada na segunda aula. Apenas os alunos do 1o ao 5o ano do Ensino Fundamental podem ir diretamente para a sala de aula. Os pais serão notificados por email quando o aluno alcançar 3 atrasos no mesmo bimestre.

Saída

Ensino Fundamental (1o ao 5o ano):       às 11h45.

Ensino Fundamental (6o ao 9o ano):  às 11h45;

Ensino Médio:                                   às 11h45;

às 12h35 quando houver a 6a aula.

Período Integral (1o ao 5o ano):       às 17h30 (tolerância de 30 minutos).

Observações:

·  POR QUESTÃO DE SEGURANÇA, eventuais saídas antecipadas deverão ser feitas por escrito pelo Responsável Pedagógico ou Financeiro com, pelo menos, 50 minutos de antecedência ao horário desejado. Quando a autorização ocorrer por email, o responsável deverá entrar em contato com a Secretaria informando que o enviou;

·  Não serão atendidas solicitações feitas apenas por telefone;

·  Para evitar possíveis problemas na saída, solicitamos que os alunos aguardem os pais dentro do Colégio;

·  Não são permitidas aglomerações de alunos na frente do Colégio.

Intervalos

1o ao 5o ano:

das 08h55 às 09h15.

6o ao 9o ano:

das 09h45 às 10h05.

1ª a 3ª série:

das 10h35 às 10h55.

Informação importante: Os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio que chegarem ao Colégio após o início da segunda aula (8h05) e apresentarem atestado médico serão encaminhados à sala.