Escola‎ > ‎

Sala de aula
As salas de aula são grandes, bem iluminadas e ventiladas e facilita o acompanhamento visual e acústico das matérias dadas pelo professor, bem como a utilização de recursos de equipamentos de apoio.

Sala de Multimídia
As salas possuem equipamentos de DVD, recepção via satélite, computador e servidor conectados a um projetor multimídia de última geração.

Sala de Informática
Os alunos são apresentados aos softwares e à Internet de forma assistida. Assim, as aulas são proveitosas e seguras.

Laboratório de Ciências
Em nosso laboratório muitas experiências são realizadas e apreciadas pelos alunos que acompanham o processo do início ao fim.

Sala de Artes
Na Sala de Artes, professor e alunos encontram vários recursos e materiais artísticos para executar seus trabalhos. Fazem pesquisas sobre os grandes artistas da história, suas técnicas e as polêmicas que causaram na época.

Biblioteca
Além da leitura de bons livros e de quatro terminais de computadores para pesquisas, a Biblioteca programa atividades diferenciadas para o ano letivo, bem como as tradicionais partidas de damas e xadrez.

Brinquedoteca
É um espaço de convivência que propicia interações espontâneas e prazerosas. DVDs, jogos e brinquedos educativos e de tabuleiro além de materiais didáticos, compõem esta sala. As mesas de pebolim e tênis de mesa ficam distribuídas pelo pátio.

Espaço Lúdico
A criança pode soltar a imaginação e produzir seus próprios contos; inúmeras brincadeiras podem acontecer; o brinquedão faz a criança se exercitar e gastar energia.

Quadras
O esporte é a mais antiga forma de integração entre os povos (a Olimpíada, por exemplo). Nele a garra, determinação, habilidade e conhecimento são necessários para o desenvolvimento do jogo e a criança leva esses princípios por toda a sua vida.

Pátio
O pátio do Colégio é coberto, amplo, arejado e bem iluminado. Permite o desenvolvimento de várias atividades, dentre elas: lanche, ensaios, palestras, reuniões, atividades recreativas, exposições e apresentações.

Cantina
Dispomos de uma cantina que elabora diariamente em sua própria cozinha os lanches (salgados e doces), sucos e almoço.